Dirija sempre com calma, responsabilidade e alegria, e estará sendo um sábio motorista.
O cuidado na direção possibilita se chegar a mais lugares e desfrutar mais oportunidades.
Não corra, para ir mais longe.
Assim como todo cidadão deve conhecer a Constituição de seu país, todo motorista deve prezar pelo conhecimento do Código de Trânsito.
Dirigir é também uma arte, cuja primazia é cada destino a que se chega, com segurança e alegria.
Distância no trânsito, proximidade da vida.
Há duas classes de motoristas: os que são bons e os que acham que são bons. Nesta segunda classe estão os que não dão seta, correm acima da velocidade permitida, deixam o braço de fora, jogam lixo pela janela, atribuem ao guarda a culpa pela multa que tomaram etc.
O que busca autoafirmação no volante de um automóvel, precisa muito ser dirigido a um psicoterapeuta para, primeiro, aprender a conduzir-se e depois um veículo.
A velocidade máxima indicada em uma via não quer dizer velocidade mínima, como alguns parecem pensar, uma vez que só andam nela ou acima. Estes precisam saber que tal velocidade é máxima mesmo, quer dizer, é para se andar abaixo dela e alcançá-la somente quando tiver necessidade de ultrapassar.
Quando o condutor do veículo de trás não preserva a distância mínima de segurança em relação ao seu, se possível procure dar-lhe passagem, se não, para compensar, aumente seu espaço em relação ao da frente.